Segundo o The Guardian, a agência que detém os direitos das obras de George Orwell permitiu que a escritora americana Sandra Newman reescreva 1984 (de 1949), o livro mais conhecido do autor britânico, a partir da visão de Julia, amante do protagonista Winston Smith no texto.
“Duas das perguntas não respondidas no romance de Orwell são o que Julia vê em Winston e como ela navegou pela hierarquia do partido. Sandra entra na pele do mundo do Big Brother de uma forma completamente convincente que é fiel ao original, mas também oferece uma narrativa dramaticamente diferente para ficar ao lado do original”, explicou Bill Hamilton, executor literário do espólio.
O título do livro, inclusive, será “Julia”, e já tem previsão de lançamento para a segunda metade de 2022. A obra é a última de uma série de recontagens feministas de histórias clássicas.
A editora Granta, que lançará o livro, disse que o filho de Orwell, Richard Blair, aprovou o projeto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.