Entre as medidas estão: a restrição do contingente de pessoas em espaços fechados; o fechamento de boates e afins; e lockdown para quem não está vacinado. Estes últimos só poderão entrar em estabelecimentos classificados como atividades “essenciais”.
A chanceler, Angela Merkel, afirmou o seguinte sobre isso: “A situação é muito séria. O número de infecções se estabilizou em um patamar muito alto”.
As medidas se dão mesmo com 70% do país vacinado. É a média de vacinação da União Europeia.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Surreal. Se as “vacinas” não protegem, por que segregar quem não quer se inocular?!? Quem sabe as próprias “vacinas” estejam causando as mutações e reações?A narrativa está escancarada. Só não enxerga quem não quer.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.