Aos gritos de “liberté” (“liberdade”, em francês), manifestantes tomaram ruas de Bruxelas para protestar contra o passaporte sanitário, exigência de comprovante de vacinação contra Covid-19 para exercer direitos básicos. As ações aconteceram no domingo (05).
Diferente do que a imprensa brasileira costuma divulgar, manifestações contrárias ao passaporte sanitário estão acontecendo em diversos países. Os protestos foram dirigidos contra as regras impostas em outubro, que estabeleceram a obrigação de apresentação do passaporte para entrar em bares e restaurantes.
Outras manifestações já haviam acontecido na Bélgica. A nova onda de protestos aconteceu por causa das novas medidas restritivas que foram anunciadas na última sexta-feira (03). Dentre as ações, o governo belga voltou a exigir o uso obrigatório de máscara para a maioria das crianças do ensino fundamental, além da extensão das férias escolares.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
O povo nqo pode deixar se escravisar, lutem pela liberdade, é o mesmo que lutar pela vida.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.