No último sábado (18) o governo de Portugal deu início à vacinação contra Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos.
Segundo o primeiro-ministro, António Costa:
“A intenção do país, que já tem quase 90% da população adulta totalmente vacinada, é proteger os menores do avanço do novo Coronavírus. Eles fazem parte dos habitantes mais expostos à Covid-19”.
Vale salientar que, com base em diversas pesquisas científicas, as crianças são o grupo menos vulnerável à doença e também pouco transmitem o vírus.
Pelo menos 9% das crianças entre 5 e 11 anos foram inscritas para o recebimento da primeira dose da vacina pediátrica da Pfizer. A estimativa do governo lusitano é de que as segundas comecem a ser aplicadas entre 5 de fevereiro e 13 de março de 2022.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.