O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se uniu ao boicote diplomático proposto pelos Estados Unidos à ditadura chinesa, alegando a violação dos direitos humanos por parte do regime. A Austrália também entrou para o movimento.
“Como eu disse anteriormente, não apoiamos os boicotes esportivos, mas não há planos para que os ministros compareçam aos Jogos Olímpicos de Inverno”, afirmou o primeiro-ministro.
A Nova Zelândia também não enviará representantes, mas, segundo o país, será por motivos de segurança sanitária. Alemanha e Japão deixaram em dúvida se irão se juntar ao movimento. A Rússia, por sua vez, disse que não se deve misturar esporte e política.
O boicote não mudará em nada a participação dos atletas britânicos nos jogos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Austrália boicotando a China por violação de direitos humanos, que piada é essa?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.