Todavia, segundo o Daily Mail, o slogan foi abandonado após seus chefes, membros do Gabinete do Governo, advertirem que a frase poderia incomodar religiões minoritárias.
A proibição teria sido descoberta em e-mails vazados e ao The Mail on Sunday, e teria vindo à tona quando Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, anunciou novas regras para lidar com a variante Ômicron.
Saqib Bhatti, parlamentar conservador de Meriden, classificou como “ridícula” a proibição.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.