Mundo: parlamento da Nova Zelândia discute avanço do Estado sobre liberdade individual e articula impor proibição ousada à população

Mundo: parlamento da Nova Zelândia discute avanço do Estado sobre liberdade individual e articula impor proibição ousada à população


Nesta quinta-feira (09) foi apresentado na Nova Zelândia um projeto de lei que tem a intenção de proibir integralmente a venda de cigarros para as próximas gerações. Atualmente o país não permite a venda do produto para menores de 18 anos. Segundo a ministra adjunta da saúde, Ayesha Verrall: 

Queremos garantir que as pessoas nunca comecem a fumar. À medida que envelhecem, elas e as gerações futuras nunca poderão adquirir cigarro legalmente, porque a verdade é que não existe uma idade segura para começar a fumar”. 

Caso a medida seja aprovada, qualquer pessoa nascida depois de 2008 não poderá comprar cigarros ou qualquer outro produto derivado do tabaco. O projeto deve ser enviado para o parlamento até julho de 2022.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x