Mundo: prefeito de Nova York anuncia medida própria de ditaduras a pretexto de combater a Covid-19

Mundo: prefeito de Nova York anuncia medida própria de ditaduras a pretexto de combater a Covid-19


Administrada por Bill de Blasio (Partido Democrata), Nova York, uma das principais cidades dos Estados Unidos passará a exigir que trabalhadores da iniciativa privada sejam vacinados contra Covid-19. 

O anúncio da medida foi realizado nesta segunda-feira (06). O democrata informou que as ações visam combater novas ondas de infecções causadas pelo Coronavírus (Covid-19). 

Em comunicado à imprensa, Blasio declarou: 

Temos a ômicron como um novo fator, temos o clima mais frio e temos encontros de férias durante esse período. Nós decidimos então usar uma estratégia preventiva para realmente fazer algo ousado para impedir a propagação da Covid-19 e todos os perigos que ela traz”. 

As novas exigências passarão a vigorar no dia 27 de dezembro e vão atingir pelo menos 184 mil empresas de Nova York.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x