Alejandro Giammattei, presidente da Guatemala, disse que seu país se tornará a capital pró-vida da América Latina no início de 2022, em caráter oficial.
Giammattei discursou em evento na semana passada organizado pelo Institute for Women’s Health (organização pró-vida vinculada ao Grupo Internacional de Direitos Humanos e fundada por Valerie Huber, ex-funcionário do governo Trump) em Washington (EUA), declarando que a Guatemala defenderá o direito à vida dos bebês gestados.
Explicou o presidente: “Todo indivíduo merece ter sua vida protegida desde a concepção até a morte natural. Não aprovamos o aborto em razão da minha fé, mas também em razão da minha profissão de médico. A vida deve ser protegida desde a concepção. É totalmente falso que o aborto seja um direito humano. Qualquer esforço para tentar impor o aborto em um país é uma interferência indevida nos assuntos internos”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.