No último domingo (19) o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), sofreu um revés dentro do seu próprio partido. O Senador Joe Manchin, um dos representantes da Virgínia, declarou que não votará a favor do “pacote de bondades” prometido por Biden ao longo da disputa presidencial de 2020. A proposta do governo americano é orçada em US$ 1,75 trilhão.
Embora com maioria dentro do senado, o domínio dos democratas é apertado. Nesse sentido, a chancela de Manchin representa uma importância capital para os projetos de Biden. O Partido Republicano está unido em oposição ao projeto.
Em entrevista para a Fox News, Manchin explicou seu posicionamento:
“Não posso votar para continuar com esta parte da legislação. Eu tentei tudo que era humanamente possível”.
O Senador ainda acrescentou que o pacote acabaria desestruturando a economia americana.
VEJA TAMBÉM: Brasil: Banco Central divulga nova projeção da economia nacional para os próximos anos; confira as expectativas
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.