Em entrevista à TV Cultura, o juiz da Vara da Infância e da Juventude, Ibere Dias, deixou claro que os pais de crianças de 5 a 11 anos estão obrigados por lei a levá-las para ser vacinadas contra Covid-19. Ele alertou para o risco de punições aos pais que se recusarem a fazê-lo e avisou que é possível a perda da guarda sobre os filhos. Confira a fala dele sobre o assunto:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Eu não vou vacinar meu filho quero ver me abrigar.
ResponderExcluirEstá certissima
ExcluirEsse juiz Iberê vcs já ser vacinou, veja adolescente morrer e culpa pôr pela morte das crianças qual é interessante às crianças com saúde ñ precisar dessa mal, pais todos País uniu e um juízes vários pais lute para seu filhos ñ vacinar, juiz ñ vai ficar com nosso filhos netos isso vamos leve filhos e netos deixar no com juiz aí vamos a lutar pelo amor seu filho vivo ñ morto.AMÉM!
ExcluirNo bairro onde moro morreu uma criança de 11 anos após tomar a vacina eu vou ser obrigada a matar meu filho.jamais......
ResponderExcluirEssa esquerdalha é mesmo genocida
ExcluirO pt está por trás para ganhar dinheiro por cada crianças morta acorda pai e mãe isso ñ é certo juízes STF governadores e prefeitos matar nosso netos e filhos vamos agir pelo filhos e futuro
ExcluirQualquer Togado que vier de palhaçada, querendo matar minha neta, vou reagir em legítima defesa da vida frágil dela, com extrema violência e sem remorsos.
ResponderExcluirLiteralmente ... quem tentar, vai morrer.
Esdras A. Felício
E isto não é uma ameaça.
É UMA PROMESSA !...
E por lei temos o livre árbitrio.
ResponderExcluirBolsonaro deveria expor abertamente o que ele sabe.
Não vão por as mãos na vida de minha filha sem levar a minha vida primeiro, pode ser juiz, desembargador, ou ministro!!! Legítima defesa neles!
ResponderExcluirAlguns milhões de brasileiros vão perder a guarda do filho então. Esse lesado é que vai cuidar de todos por acaso?
ResponderExcluirÉ um esquerdista sem futuro.
ExcluirJuiz sem futuro. Estatuto do adolescente obriga a vacinação das vacinas já testadas e aprovadas por todas fases, essa da covid ainda é de testes, não foi totalmente aprovada em todas fases, estão querendo generalizar para forçar a vacinar crianças, mesmo crianças já terem morrido após serem vacinadas. Todos pais e responsáveis devem proteger suas crianças dessa vacinação desnecessária e intencional, se não quiserem correr riscos de verem suas crianças mortas ou com graves sequelas. E já foi comprovado que sistema imunológico das crianças saudáveis é resistente ao vírus, as que morreram tinham comodidades e debilidades.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.