Anteontem (18), em entrevista à Jovem Pan, o empresário Luciano Hang foi confrontado pelo comentarista extremista de esquerda Guga Noblat sobre suposta propagação de fake news por parte do primeiro. Diante disso, Hang relembrou falas ofensivas de Guga contra sua mãe, quando faleceu em razão de complicações causadas pela Covid-19, e anunciou ao vivo um processo contra o esquerdista. Confira como isso se deu:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Este Guga acredita que pode girar a metralhadora Thompson da sua língua inpunemente, mas como os gângsteres, vai pro xilindró.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.