O médico neurocirurgião Paulo Porto de Melo, em entrevista ao programa Opinião No Ar, da Rede TV, confrontou a comentarista política Amanda Klein sobre o assunto da vacinação infantil para Covid-19, apresentando dados e fazendo alertas para riscos atrelados a ela. Durante o embate, Amanda propagou fake news, que foram prontamente desmentidas pelo entrevistado. Confira como isso se deu:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esta mulher é uma insana, chega ser ridícula!
ResponderExcluirEssa esquerdopata parece um papagaio só repente
ResponderExcluirSó deve ser re tar da da.🙄
ResponderExcluirEssa mulher não pode ser jornalista, está envergonhando a profissão .
ResponderExcluirOnde chegamos, jornalista se acha mais competente que um.médico, com anos de conhecimento na área de saude.
ResponderExcluirO pais ta cheio de dementws intelectuais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.