Apesar de diversos sites da mídia tradicional terem insinuado que o filósofo Olavo de Carvalho faleceu em virtude de infecção por Covid-19, dentro da corriqueira narrativa alarmista dos veículos da grande imprensa para com a pandemia, a verdadeira causa da morte dele foi totalmente distinta.
Apesar de supostamente ter contraído Covid 8 dias antes do óbito, segundo os referidos jornais, Olavo, já internado, morreu de insuficiência renal, segundo relato de seu próprio médico, Dr. Ahmed Yossif El Tassa, que disse: "Ele teve uma septicemia (infecção generalizada) causada or bactéria resistente à meticilina".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.