A partir do dia 24 de janeiro, os funcionários da Apple precisarão apresentar o comprovante de vacinação demonstrando que tomaram a dose de reforço contra a Covid-19. Os profissionais serão autorizados a entrar nos prédios da empresa apenas se apresentarem o documento comprobatório.
O site The Verge anunciou a informação graças à circular registrada pela Apple através de um e-mail interno que foi encaminhado para os funcionários com as novas determinações.Segundo o comunicado da empresa:
“Devido à diminuição da eficácia da série primária de vacinas e ao surgimento de uma nova variante do coronavírus altamente transmissível, como a Ômicron, a dose de reforço agora faz parte da atualização da vacinação contra a covid-19, para proteger contra quadros de doença severa”.
Os funcionários que eventualmente não possuam o comprovante da terceira dose poderão frequentar os prédios da Apple apenas com a apresentação de um teste PCR negativo à doença. Outras grandes empresas americanas também adotaram medidas semelhantes. Meta (responsável pelo Facebook) e Google. A Amazon ofereceu US$ 40 para que seus empregados tomem a dose de reforço da vacina.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.