Uma multidão se reuniu em Bruxelas, capital da Bélgica, neste domingo (23), em protesto contra as restrições impostas pelo governo em decorrência da Covid-19.
Os manifestantes enfrentaram canhões de água e gás lacrimogêneo, disparados pela polícia. De acordo com a própria polícia, 50 mil pessoas estiveram presentes.
Alexandre De Croo, primeiro-ministro belga, apontou na sexta-feira (21) a necessidade de doses de reforço a partir de 01 de março, após cinco meses do término do ciclo vacinal, para que os passaportes de vacina continuem a valer, permitindo acesso a bares e cinemas. De Croo explicou que o passaporte permanece válido com a apresentação de teste negativo ou recente recuperação da doença.
O prazo de cinco meses é um dos mais restritivos da Europa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.