Dezenas de milhares de manifestantes pró-vida tomaram as ruas de Washington DC nesta última sexta-feira (21), na tradicional Marcha pela Vida (March for Life), a de número 49.
Jeanne Mancini, presidente da Marcha, disse aos participantes reunidos no evento de abertura: “Esperamos e rezamos para que este ano, 2022, traga uma mudança histórica para a vida”.
A fala de Mancini foi referente ao caso Dobbs x Jackson Women's Health Organization, que deve ser apreciado pela Suprema Corte no primeiro semestre de 2022. O caso diz respeito à constitucionalidade de uma lei antiaborto do estado do Mississipi. Se o Estado vencer, estará decretado o fim de Roe x Wade, o caso que abriu as portas ao aborto nos EUA em 1973.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.