Nesta terça-feira (22) alguns presidenciáveis participaram de um evento organizado pelo banco BTG Pactual, a CEO Conference 2022. João Doria (PSDB-SP), atual governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da república, argumentou que poderia abrir mão da sua candidatura para o Palácio do Planalto em prol de outro nome.
Segundo o governador de São Paulo:
“Não vou colocar o meu projeto pessoal à frente daquilo que sempre foi a índole. Se chegar lá adiante e, lá adiante, eu tiver de oferecer o meu apoio para que o Brasil não tenha mais essa triste dicotomia do pesadelo de ter Lula e Bolsonaro, eu estarei ao lado daquele ou de quantos forem os que serão capacitados para oferecer uma condição melhor para o Brasil. Aquelas [candidaturas] que compõem esse centro democrático liberal e social, nós temos que manter até o esgotamento do diálogo pelos líderes partidários.”.
No mesmo evento, Sergio Moro (Podemos-PR) discursou na contramão de Doria. Segundo o ex-juiz:
“Não faz sentido abdicar da pré-candidatura se ela tem o maior potencial para vencer extremos.”
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.