Na última terça-feira (22), o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), anunciou que não vai disputar o Senado pelo Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Faria e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL-RN), disputavam quem seria o candidato a senador pelo Estado, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ministro das Comunicações declarou:
“Tive hoje uma conversa com o ministro Rogério Marinho. Já tinha tomado uma decisão, mas hoje decidimos fazer essa comunicação, retirar a pré-candidatura. Eu ficava muito preocupado em sair do ministério em março e não entregar o 5G funcionando nas 27 capitais […] Eu estava muito desconfortável e acho que era uma atitude, se eu fosse candidato e saísse antes, eu estaria pensando só em mim. Eu não estava satisfeito com essa minha decisão.”.
Faria também informou que não tem a intenção de disputar qualquer outro cargo em outubro. O ministro era especulado numa possível composição de chapa com o presidente da república.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Ele e ministro do BRASIL e nao ministro do BOLSONARO ok.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.