BRASIL: NA PARAÍBA, HOMEM SE RECUSA A FORNECER PASSAPORTE VACINAL PARA ENTRAR EM CIDADE, CITA LEI E PASSA POR "BARREIRA SANITÁRIA"; ASSISTA

BRASIL: NA PARAÍBA, HOMEM SE RECUSA A FORNECER PASSAPORTE VACINAL PARA ENTRAR EM CIDADE, CITA LEI E PASSA POR "BARREIRA SANITÁRIA"; ASSISTA


Na entrada da cidade de Lucena, na Paraíba, um homem se deparou com uma "barreira sanitária" que exigia o comprovante de vacinação para Covid-19 de todos aqueles que por ela passavam. Diante disso, o cidadão filmou o momento em que se recusou a apresentar o passaporte vacinal, argumentou que a Lei não permite a exigência e passou pela barreira tranquilamente, sem punições ou danos. Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x