Uma família passou por grave constrangimento ontem (01) em Natal, no Rio Grande do Norte: um casal levou seu filho de 13 anos, com cálculo renal, ao hospital Maria Alice Fernandes para ser atendido e foi barrado já na entrada pelo fato de nenhum dos membros da família estar vacinado para Covid-19. Os pais propuseram abrir uma exceção à regra do hospital para que ao menos a criança fosse atendida, mas sem sucesso, o que os levou a chamar a polícia. Confira depoimento dos envolvidos e detalhes do que aconteceu na reportagem de um telejornal local:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Parabéns a jornalista que falou tudo dessa porcaria de passaporte que só serve pra as pessoas humildes e amedrontar a cidadoes do bem cadê o direitos humanos disque 100
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.