Alckmin deixou o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) recentemente, partido pelo qual se elegeu governador três vezes e disputou a presidência da república nas eleições de 2006 e 2018.
O caminho natural do Geraldo Alckmin seria o PSB (Partido Socialista Brasileiro). Márcio França (PSB-SP) deseja disputar o governo de São Paulo, mas tem encontrado resistência por parte do PT, cuja intenção é lançar Fernando Haddad para o Palácio dos Bandeirantes. Em razão das indecisões na disputa do Estado que governou três vezes, a aliança com Lula segue indefinida.
Segundo Roberto Tripoli, presidente do Diretório Estadual do PV em São Paulo:
“Alckmin é um homem respeitado internacionalmente e capaz de viajar o mundo para desfazer os estragos de Bolsonaro no meio ambiente. O convite ao ex-governador já foi feito. Ele nos disse que está analisando.”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.