Nesta terça-feira (22) o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou que desistiu de ser candidato ao posto de governador do Amapá. A decisão foi motivada pelo convite de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que o parlamentar se torne um dos coordenadores de sua campanha para o Palácio do Planalto em 2022. Em vídeo gravado no dia 21 de janeiro, o petista afirmou que “precisa do senador Randolfe para se eleger e governar o país”. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Essa do Alce Lambisgoia desistir da candidatura a governador do Pará, é porque ele sabe que iria perder fêio! Ele e luladrao é abraço de afogados.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.