O secretário de Saúde da cidade do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, em entrevista à TV Globo, anunciou uma medida intimidatória contra crianças que não se vacinaram para Covid-19. A ideia é pressionar os pais a autorizar a vacinação dos filhos na própria escola. Confira em detalhes como isso foi proposto pelo secretário:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Quem não conheceu a Gestapo, tem agora a "oportunidade" de saber como era. Só falta a estrelinha amarela para adesivar no uniforme e dizer que os não vacinados transmitem febre maculosa.
ResponderExcluirA história se repete...
Só vai parar ,qd morrer uma criança de um pai de sangue nos olhos e este pai matar um secretário de saúde ou até mesmo um ministro ,podem esperar
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.