A polícia austríaca começará a fiscalizar o status de vacinação das pessoas nos espaços públicos, como praças, além de realizar operações durante fiscalizações de trânsito.
Uma multa de € 3,6 mil (R$ 21 mil) poderá ser aplicada aos austríacos que recusarem participar do processo de vacinação. A determinação foi aprovada em janeiro pelo parlamento da Áustria e começa a vigorar depois do dia 15 de março. A lei deverá permanecer em vigor até 2024.
76% da população do país está completamente vacinada, de acordo com o site Ourworldindata.
Pelo menos 100 mil austríacos registraram sua oposição à obrigatoriedade da vacina. Alguns advogados argumentam que a nova regra viola direitos fundamentais. Segundo uma pesquisa publicada pela revista “Profil”, 51% dos entrevistados são contrários à obrigatoriedade do pretenso imunizante, ao passo que 45% declararam apoio à medida.
A Áustria é o primeiro país da União Europeia a estabelecer que a vacina seja obrigatória para todos os cidadãos, dessa forma.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Q todos q comungam dessa ideia....vai tnc
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.