Em meio à vigência do novo decreto restritivo editado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que impôs redução na capacidade de público para eventos e estabelecimentos comerciais do estado, inviabilizando shows, por exemplo, o cantor Wesley Safadão, que teve seu show marcado para uma formatura do curso de Medicina na Paraíba cancelado em razão da referida medida, resolveu se pronunciar de forma crítica sobre o assunto. Confira trecho de sua fala:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Agora eles estão reclamando, não eram eles que apoiavam o fique em casa. Eles estão começando a entender que o dinheiro não cai do céu e que esses demandos que vem acontecendo o resultado no final sobra para todos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.