O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que está
aguardando um posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para
decidir o que fazer para conter a alta no preço dos combustíveis.
A legislação proíbe a concessão de novos benefícios pelo
poder público em ano de eleição. Os ministros do TSE devem analisar em sessão
marcada para esta terça-feira (22).
“Nós zeramos o (imposto sobre o) gás de cozinha, zeramos o imposto federal do diesel. Eu estou aguardando uma consulta no TSE porque pode ser crime reduzir imposto de combustível, reduzir preço de combustível, em ano eleitoral”, disse Bolsonaro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.