Victor Godoy Veiga, secretário-executivo da pasta da Educação, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para assumir o Ministério de modo interino. É o que foi publicado nesta quarta-feira (30) no Diário Oficial da União (DOU).
O novo ministro substituirá Milton Ribeiro, exonerado na segunda-feira (28).
No MEC desde 2020, Veiga é engenheiro de Redes de Comunicação de Dados pela Universidade de Brasília, com pós-graduação pela Escola Superior de Guerra em Altos Estudos em Defesa Nacional, e em Globalização, Justiça e Segurança Humana pela Escola Superior do MP.
O ministro foi, de 2004 a 2020, auditor federal de finanças e controle da CGU, a Controladoria-Geral da União.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.