O deputado estadual Arthur Do Val (Podemos-SP), em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, no último domingo (13), afirmou, em sua defesa, após a repercussão negativa em torno de seu áudio vazado com falas indecorosas sobre mulheres ucranianas, que ajudou um grupo de cinco jogadores de futebol brasileiros que atuam na Ucrânia a sair do país, mas, posteriormente, um dos jogadores aos quais se referiu, Victor Adame, negou que o grupo recebeu auxílio do parlamentar.
O brasileiro João Paulo Araújo, que recebeu os jogadores em sua casa, na Eslováquia, também negou a versão de Arthur. "Nada, não teve uma janta, um almoço, café. Muito menos passagem.", disse ele.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.