A ex-deputada federal Flordelis deve ir a júri popular no próximo 9 de maio. A parlamentar foi acusada de envolvimento no homicídio do marido Anderson do Carmo. Ele foi assassinado com mais de trinta disparos em 2019.
A decisão foi da juíza Neares dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ).
Outras acusadas também irão a júri, além de Flordelis. Mais cinco acusados serão julgados em abril.
Ainda segundo a acusação, os tiros que vitimaram Anderson foram efetuados por um filho biológico de Flordelis, e a arma utilizada teria sido comprada por um filho adotivo de ambos.
Em 2021, Flordelis foi cassada por quebra de decoro parlamentar e presa.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.