O fazendeiro Elmi Caetano, réu em julho de 2021 por supostamente ter ajudado o assassino Lázaro Barbosa a fugir das autoridades, faleceu na cidade de Águas Lindas de Goiás. Seu advogado, Ilvan Silva, informou que o fazendeiro foi vitimado por um infarto no último domingo (27).
A defesa de Caetano negava sua participação e de seu caseiro na fuga de Lázaro. O fazendeiro foi acusado de prestar informações inverídicas para despistar a polícia.
Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, alegou que Caetano lhe disse que o bandido não estava em sua propriedade, o que seria mentira.
O idoso morreu em um hospital de Goiás, segundo seu advogado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.