Em entrevista concedida à Jovem Pan, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) foi questionado pela comentarista Cristina Graeml sobre sua visão com relação a não poder realizar evento de pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL), fazendo comparação com o ex-ministro Sergio Moro, que poderia fazê-lo e não foi criticado quando o Podemos (partido de Sergio Moro) realizou um evento anunciando sua filiação, como se fosse um grande evento político e não um ato de pré-campanha, quando se tratava de uma mesma situação.
Flavio revela que no TSE “parece que tem gente que dorme e acorda pensando em Bolsonaro” e afirma que leva isso em consideração na hora de fazer um grande evento, pois sabe que o que pode valer para uns pode não valer para outros, então busca sempre cautela para não desrespeitar a legislação eleitoral. O parlamentar ainda revela que tudo o que Bolsonaro quer é uma eleição tranquila, transparente e segura. Confira:
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.