O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), instalou na semana
passada uma comissão de juristas que irá se responsabilizar pela atualização da
Lei do Impeachment. O grupo será comandado pelo ministro Ricardo Lewandowski,
do STF.
Alguns senadores querem aproveitar o debate para emplacar
mudanças na tramitação de processos de afastamento de ministros do Supremo
Tribunal Federal (STF).
O senador Lasier Martins (Podemos) apresentou um projeto de resolução no ano de 2019 para mudar a tramitação de propostas com relação ao afastamento de ministros do STF e do procurador-geral da República. A ideia é que o início da tramitação das denúncias deixe de depender exclusivamente do presidente da Corte.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Nunca usaram e agora precisa modificar? Ganhar tempo ou enganar o povo?
ResponderExcluirTão brincando né??? Perguntar para o ladrão se ele deve ser preso? Ou ao assassino se ele deve ser condenado? Tem alguém neste grupo que deseje modificar a lei de Impeachment para algo mais sério, que atenda as necessidades do sistema e os anseios do povo???
ExcluirTendo a frente Lewandowisk e no tal conselho criado por eles, sem nenhum representante da direita, boa coísa não é. Um dos convocados é Jobim.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.