No último domingo (27) o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, concedeu uma entrevista coletiva e informou que seu país está disposto a aceitar um status neutro para chegar aos termos de paz com a Rússia.
Segundo Zelensky:
“Garantias de segurança e o status neutro e não nuclear de nosso Estado. Estamos prontos para aceitar isso. Trata-se do ponto mais importante. Lembro-me de eles começarem a guerra por causa disso.”
“Trata-se de uma cláusula de garantia de segurança para a Ucrânia. É delicado, mas estou interessado em garantir que seja não apenas mais um pedaço de papel. Sobre as questões de Donbas e Crimeia: elas também terão de ser discutidas e resolvidas nas negociações de paz.”
A próxima rodada de conversas entre ucranianos e russos acontecerá em Istambul, Turquia, na próxima terça-feira (29).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.