A jornalista de esquerda Amanda Klein foi refutada por seus colegas Sílvio Navarro e Luís Ernesto Lacombe ao propagar fake news sobre o governo Bolsonaro e tentar responsabilizá-lo pela tragédia das enchentes:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Essa amada azeda vai embora para Venezuela Cuba Argentina comer cachorro e gato ninguém, buscar um marido para deixa a vida do meu Presidente Bolsonaro ele casado bem uma linda a princesa de Jesus, vai ser azeda buscar uma marido feia e outras a pesquisa na rua e em cada com está presidiário quê o Senhor tenha misericórdia do povão brasileiro um presidiário e feia azeda e tbm mentirosa tem vergonha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.