O analista político Paulo Figueiredo comentou sobre o cenário político e institucional do Brasil que imputa risco ao processo eleitoral e à estabilidade democrática através de uma explícita sabotagem aos pilares constitucionais:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentar o que? O presidente sabe que estão armando um golpe dentro da lei, as FA sabem que existe isso realmente, não fazem nada, então preparem-se, veremos muita gente presa, inclusive militares que serão julgados como traidores por terem apoiado o presidente. É assim que termina toda guerra onde um lado quer jogar limpo contra bandidos. O que Bolsonaro diz já não tem valia a ordem suprema é de Moraes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.