A ditadura norte-coreana voltou a chamar atenção do mundo por meio de exibições bélicas inapropriadas. Desta vez promoveu uma grave provocação ao Ocidente, principalmente à vizinha Coreia do Sul, que tinha seus holofotes voltados a uma cerimônia de celebração aos 100 dias de governo do seu presidente, Yoon Suk-yeol. A informação de que a ditadura realizou testes com mísseis de cruzeiro foi divulgada pelo Ministério da Defesa sul-coreano.
“No início desta manhã, detectamos que a Coreia do Norte disparou dois mísseis de cruzeiro no Mar do Oeste, na Província de Pyongan Sul”, informou a pasta.
Além dessa movimentação militar, o regime norte-coreano tem protagonizado uma série de testes e exibições com armas nucleares e mísseis de alcance inter-continental, pondo em alerta as autoridades de potências ocidentais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.