Tendo como uma das consequências a inibição do ato de votar, a proibição dos celulares em cabines eleitorais ordenada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi desaprovada pelo procurador de Justiça, José Carlos Mascari Bonilha (MP-SP), que deu ênfase e instruiu sobre o regime democrático em entrevista ao programa Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Estes verborréias do TSE junto com os verborréias do STF, querem com este impedimento absurdo, é que não tenhamos prova material se na votação OUVER fraude na urna querem impedir de tirar foto da urna fraudada, simples assim!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.