BRASIL: Deputado obtém assinaturas necessárias para abrir CPI das Pesquisas Eleitorais


O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) já conseguiu um núermo suficiente de assinaturas de colgeas parlamentares para abrir uma Comissão Parlamentear de Inquérito para investigar institutos de pesquisa que erraram de forma gritante suas estimativas de intenção de voto quando comparadas com o resultado apresentado nas urnas no dia da votação em primeiro turno, fora da margem de erro dos respectivos levantamentos.

Além disso, o líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), articula a aprovação de um projeto de lei para punir institutos de pesquisa que errarem suas estimativas fora da margem de erro em relação ao resultado da eleição com multa e prisão para os envolvidos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários