Uma decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral Maria Claudia Bucchianeri que concedeu diversos direitos de resposta à campanha do candidato a presidente Lula (PT) na reta final da corrida eleitoral, estabelecendo 164 inserções em favor do petista, tomando o espaço destinado às inserções da camapanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), será julgada amanhã (22) em plenário no TSE.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, se reuniu com os advogados de ambas as campanhas do segundo turno presidencial para supostamente propor tréguas na reta final.
“No segundo turno houve uma proliferação de notícias fraudulentas e da agressividade dessas notícias e do discurso de ódio que, sabemos todos, não leva à nada”, afirmou o ministro, em sessão plenária.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.