BRASIL: Petistas ameaçam mulher negra por dizer que "Bahia não está com Lula" (Os Pingos Nos Is); ASSISTA
Uma mulher negra da Bahia foi hostilizada e ameaçada por apoiadores do candidato a presidente Lula (PT) após sinalizar que o petista está longe da unanimidade em seu estado. Ela revelou que, assim como o chefe do Executivo, corre perigo diante de um possível atentado:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Os Petralhas sempre fizeram discurso de ódio, há décadas, essa é a verdade insofismável.
ResponderExcluirAgora têm patriotas para confrontá-los.
Quanto a violência, aqui no Brasil, sobretudo graças a impunidade defendida pela esquerda, sempre existiu, chegou a 60 mil homicídios por ano, a maioria, eu por motivos fúteis.
* exclui o EU.
ResponderExcluirVote BOLSONARO22 pelo amor a sua família e ao nosso Brasil
ResponderExcluir