MUNDO: TV norte-americana denuncia censura do TSE à Jovem Pan


A rede de TV norte-americana NTD apontou o cenário de tirania vivido pelo Brasil através de atos de censura promovidos pelo Tribunal Superior Eleitoral contra setores da imprensa e personalidades influentes em suas redes sociais.

A reportagem diz que “a maior estação conservadora do Brasil” foi impedida pela Corte Eleitoral de se referir a Lula como “ex-presidiário”, “ex-condenado”, “ladrão”, “corrupto” e “chefe de quadrilha”.

As frequentes ordens no sentido de cercear gritantemente a liberdade de expressão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ou mesmo de pessoas que meramente expõem fatos comprometedores do candidato a presidente Lula (PT), de seu partido e aliados têm chamado atenção de muitas entidades relevantes, até mesmo fora do Brasil.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários