Um relatório produzido pela Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, que faz parte do Tribunal Superior Eleitoral, aponta uma grave irregularidade na prestação de contas de Lula (PT). Ele recebeu uma doação no valor de R$ 660 mil do empresário preso na Operação Lava Jato José Seripieri Filho no dia 27 de setembro e o partido do petista só relatou o recebimento após o primeiro turno da eleição, no dia 3 de outubro.
A Lei eleitoral estabelece que as doações devem ser reportadas ao TSE em até 72 horas após o recebimento.
O mesmo empresário, dono da Qualicorp, que realizou tal doação de campanha disponibilizou para Lula recentemente seu próprio avião para a ida do petista à COP22, no Egito, que rendeu repercussão negativa para o presidente eleito antes mesmo da posse.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.