O presidente da Câmara federal, Arthur Lira, emperrou o plano de Lula para aprovar rapidamente seus projetos radicais para aparelhar estatais e romper o teto de gastos no Congresso. Isso se deu porque o parlamentar exige ter o controle de um dos mais relevantes ministérios do governo federal durante o futuro governo do petista para que possa dar prosseguimento à tramitação dos projetos.
Isso não se limita a Lira, mas abrange diversas alas do centrão no parlamento, que ocupariam postos mais abaixo do primeiro escalão também. Somado a isso, o chefe da Câmara já combinou com Lula que a bancada do PT deve apoiar sua reeleição na casa:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
- BRASIL: TSE ORDENA RECONTAGEM DE VOTOS EM SÃO PAULO E GERA MUDANÇA EM RESULTADO
- BRASIL: LÍDER DO GOVERNO REVELA O QUE BOLSONARO PREVÊ QUE MINISTROS DO STF TENTARÃO FAZER COM ELE
- BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE FROTA TEM FALÊNCIA DECRETADA; SAIBA POR QUÊ
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.