O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, reapareceram em público ontem (20) e se emocionaram diante de uma multidão de manifestantes que os ovacionava. Michelle chegou a se ajoelhar diante das pessoas e o chefe do Executivo não segurou as lágrimas.
Situações em que ambos choram em eventos públicos, sejam eles formais ou informais, têm se tornado cada vez mais comuns nas últimas semanas, sobretudo após o fim da campanha eleitoral, com o início de diversos protestos populares pelo Brasil:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.