O presidente Jair Bolsonaro já tem agenda preenchida para todo o mês de janeiro de 2023, no qual participará de compromissos nos Estados Unidos como ex-presidente da república do Brasil. O chefe do Executivo, antes de viajar para a Flórida, publicou no Diário Oficial da União que cumprirá tais afazeres a partir do próximo mês.
Ele também informou que será acompanhado por assessores especiais em território norte-americano, seja para apoio logístico ou para sua própria segurança. Confira o que ele redigiu no documento institucional hoje (30):
Além de tal programação, como já era sabido através de apurações de bastidor, Bolsonaro não passará a faixa presidencial para Lula, como era costumeiro entre chefes do Executivo brasileiro em outras transições, em que havia parentescos ideológicos entre eleito e não eleito.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
tic...tac...
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.