O deputado federal Marcelo Ramos chamou bastante atenção ao fazer uma comparação absurda entre os salários dos parlamentares e os de jogadores profissionais de futebol para tentar justificar o aumento aprovado na surdina pela Câmara do aumento de seus ganhos financiados pelos cofres públicos.
Ele deu a entender que os parlamentares são mais importantes que profissionais como os atletas de futebol de grandes times ou seleções e, por isso, qualquer aumento salarial para os referidos políticos seria justo, mas ignorou o fato de que os jogadores são voluntariamente financiados por empresas ou associações, diferentemente dos deputados, por exemplo:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.