O ditador venezuelano Nicolás Maduro, ao contrário do que era esperado pela maioria dos brasileiros, comparecerá ao Brasil para a posse presidencial de Lula, no dia primeiro de janeiro de 2023, e poderá circular pelo país quando bem entender.
Isso ocorrerá por conta de uma decisão do próprio governo federal brasileiro, assinada pelos ministros Antonio Ramirez Lorenzo, da Justiça e Segurança Pública, e o ministro Carlos Alberto Franco França, das Relações Exteriores. A medida foi tomada a pedido do próprio Lula.
Havia uma portaria assinada pelos então ministros Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, e Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, que impedia a presença de ditadores no país, em parceria com chefes de Estado conservadores da América Latina, em 2019.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.