O futuro ministro da Fazenda escolhido por Lula, Fernando Haddad, se irritou durante entrevista coletiva ao ser perguntado sobre as medidas preparadas pela equipe de transição do Partido dos Trabalhadores para o primeiro mês do futuro governo federal.
O ex-prefeito de São Paulo deu uma resposta grosseira ao jornalista que o indagou sobre isso, demonstrando insatisfação com a insistência do questionador no tema. O mesmo jornalista havia perguntado anteriormente sobre a medida elaborada pela equope de Lula que gerará aumento de preço nos combustíveis:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.