Um repórter de rua da rede Globo chamou atenção ao se emocionar, indo às lágrimas, por conta da morte de um bandido em decorrência dos crimes que cometeu. Tal situação repercutiu em virtude da atitude espontânea do jornalista ao lamentar de forma desproporcional o referido fato.
Na Jovem Pan, durante a exibição do programa Pânico, o caso foi exposto pelo comentarista político Marco Antônio Costa, diante da bancada de participantes, que endossaram a indignação para com um ato fora do senso das proporções protagonizado pelo repórter da Globo:
CONTEÚDO EXCLUSIVO
O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.